Na mídia

Jornal O Povo elenca Yapay entre as 6 ferramentas para ajudar sua empresa

Plataforma de pagamento aparece em lista com opções para melhorar gestão e reduzir taxa de mortalidade de pequenas empresas

Publicado por: Mariana Roncari, em 5 de setembro de 2021.

A Yapay figura na lista das 6 ferramentas para ajudar sua empresa, elencadas pelo Jornal O Povo. Entre elas, estão plataformas que auxiliam os empreendedores nos mais variados aspectos gerenciais, tais como logística, recebíveis, gestão financeira, entre outros.

A matéria tem a intenção de colaborar para reduzir a mortalidade das pequenas empresas brasileiras, que atinge 25% nos primeiros dois anos de funcionamento, em grande parte pela deficiência de gestão e planejamento.

Entre os pontos positivos da plataforma Yapay, o jornal destacou o link de pagamento, uma solução prática para receber por vendas realizadas via canais digitais, especialmente redes sociais e comunicadores eletrônicos. O pagamento via link acontece sem burocracia, facilitando a aderência dos clientes e, ao mesmo tempo, não abre mão da segurança necessária em toda transação financeira para os lojistas, com a prevenção de fraudes.

Confira a lista completa de ferramentas destacadas pelo jornal clicando aqui.

Posts recomendados: