Na mídia

Yapay fala sobre e-commerce ‘mobile first’ em entrevista à Pequenas Empresas Grandes Negócios

De olho na Black Friday, reportagem ressalta importância de site responsivo, valorizando experiência do acesso ao e-commerce via smartphone

Publicado por: Mariana Roncari, em 30 de setembro de 2021.

Uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas aponta que 91% dos consumidores conectados à internet realizaram alguma compra em lojas online no último ano. Desse total, 87% utilizaram o smartphone para concluir o negócio.

Com base nestes dados e foco na Black Friday 2021, a revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios elaborou uma reportagem sobre a importância de ter sites responsivos, que valorizem a experiência do acesso feito via smartphones aos sites de e-commerce.

A Yapay foi convidada a falar sobre a experiência ‘mobile first’, ou seja, quando o site é projetado com foco principal em sua apresentação via smartphone. A diretora de marketing & comercial Natalia Tukoff ofereceu dicas estratégicas para empreendedores que desejam aplicar essa tecnologia em seus negócios.

Durante entrevista, Natália reforçou a importância da estratégia para quem vende online, com dicas práticas e reforçou o compromisso com a jornada do usuário, que envolve desde a experiência na loja até o checkout de pagamento.

Confira a reportagem aqui.

Posts recomendados: