Lembramos que a Yapay garante seu reembolso caso haja algum problema na entrega, mas, é necessário abrir disputa dentro do prazo de 14 dias. Lembrando que o envio da(s) mercadoria(s) comprada(s) utilizando a Yapay como intermediadora, não são de nossa responsabilidade. Então, aconselhamos que caso haja algum problema referente a entrega, entre em contato com a loja virtual responsável pela venda, e se necessário abra uma disputa.

Minhas compras e Faturas Minhas compras e Faturas
Não recebi meu produto. O que fazer? Se estiver dentro dos 14 dias após a data de aprovação: Sugerimos que inicie uma disputa com a loja virtual. A Yapay irá intermediar para resolver a situação o mais rápido possível. Nessa situação o pagamento do lojista ficará bloqueado até que a situação esteja resolvida. Caso tenha passado os […] Ver mais +
Pagamentos Pagamentos
Como alterar a forma de pagamento de uma compra Acesse sua conta Yapay no painel transações,localize a transação desejada e clique sobre ela , após isso clique na opção “realizar” pagamento” e coloque a opção desejada. Quais as formas de pagamentos disponíveis? Cartões de crédito: Visa Mastercard American Express Diners Elo Aura Peela JCB Discover […] Ver mais +
Saques Saques
Como realizo o saque ? É importante confirmar os dados bancários antes de realizar esta operação. Faça o login no site da Yapay: Clique na aba “Transferências” Clique no botão “Solicitar saque” Digite o valor do saque e confirme a operação A senha de saque é a mesma de login Qual é o prazo para […] Ver mais +
Disputa Disputa
O que é uma disputa? Disputa é o bloqueio de pagamento realizado pelo comprador em até 14 dias a partir da aprovação do pedido. O objetivo da abertura de disputa é obter um acordo entre vendedor e comprador, o que não significa o cancelamento da transação mas sim uma suspensão temporária do pagamento ao vendedor. […] Ver mais +
Verificação de Conta Verificação de Conta
O que é verificação de conta Ao efetuar um cadastro no Yapay, sua conta possui automaticamente o status “Não verificada”. Isto significa que você terá limites para realizar transações de saques, transferência de dinheiro para outras contas e pagamentos com saldo. Realize a verificação de sua conta acessando o portal Yapay intermediador e envie os […] Ver mais +
Minha Conta Minha Conta
Alterando dados cadastrais Para alterar os seus dados cadastrais é necessário acessar sua conta Yapay. Clique na aba “perfil da conta” e na imagem “editar” e após fazer as alterações clique em “salvar”. Como alterar sua conta bancária Para alterar sua conta bancária é necessário acessar sua conta Yapay. Clique na aba “Perfil da Conta” […] Ver mais +
Chargeback Chargeback
O que é o Chargeback? Chargeback é o cancelamento da venda realizada diretamente na administradora do cartão, podendo ser realizado apenas para vendas através do cartão de crédito. Pode ocorrer pelos seguintes motivos: Não reconhecimento da nomenclatura ou da compra Produto divergente e/ou com defeito, dentre outros Como se proteger do chargeback Arquive o comprovante […] Ver mais +
Antecipação de Valores Antecipação de Valores
O que é Antecipação de valores? A antecipação é a possibilidade de solicitação do recebimento adiantado de suas transações. O Yapay trabalha com o fluxo padrão de liberação de crédito das transações efetuadas de 14 dias. Ao realizar uma antecipação, será cobrada uma taxa adicional pela execução do serviço, uma vez que você receberá o […] Ver mais +

Ainda com dúvidas?

Entre em contato conosco Abrir chamado