Intermediador - Minha Conta

Alterando dados cadastrais

Para alterar os seus dados cadastrais é necessário acessar sua conta Yapay. Clique na aba “perfil da conta” e na imagem “editar” e após fazer as alterações clique em “salvar”.

Como alterar sua conta bancária

Para alterar sua conta bancária é necessário acessar sua conta Yapay. Clique na aba “Perfil da Conta” e em seguida nas opções laterais “Dados Bancários”. Localize nesta página o ícone “Remover”, em seguida “Adicionar Conta Bancária”, cadastrando a conta que pretende usar. A conta bancária deve ser vinculada ao CPF do titular cadastrado na Yapay, caso o cadastro seja de pessoa jurídica, a conta bancária precisa estar vinculada a esse CNPJ.

De quais documentos necessito para verificar minha conta

Para conta Pessoa Física (Conta pessoal)

  1. Comprovante de titularidade (RG (frente e verso), CNH, certificado de reservista, carteira de trabalho (foto e identificação), passaporte)
  2. Comprovante de endereço (conta de água, luz ou gás com no máximo 3 meses de emissão, em nome da pessoa física cadastrada)
  3. Comprovante de conta bancária (extrato bancário ou folha de cheque onde conste o nome do banco, código da agência e número da conta de titularidade do CPF cadastrado)

Para pessoa Jurídica (conta empresarial)

  1. Comprovante de titularidade (RG (frente e verso), CNH, certificado de reservista, carteira de trabalho (foto e identificação), passaporte)
  2. Comprovante de endereço (conta de água, luz ou gás com no máximo 3 meses de emissão, em nome do CNPJ cadastrado)
  3. Comprovante conta bancária (extrato bancário ou folha de cheque onde conste o nome do banco, código da agência e número da conta de titularidade do CNPJ cadastrado)
  4. Comprovante de constituição da empresa (contrato social com todas as alterações ou consolidação/certificado MEI/requerimento de empresário)

A Importância da verificação de contas

Ao efetuar um cadastro na Yapay, sua conta possui automaticamente o status “Não verificada”. Isto significa que você terá limites para realizar transações de saques, transferência de dinheiro para outras contas e pagamentos com saldo. Após envio e validação de todas as informações cadastrais e dos documentos enviados, sua conta passa a ter o status de “Conta Verificada”. A cada vez que forem realizadas atualizações cadastrais em sua conta, um novo processo de verificação poderá ser necessário.

Não consigo fazer login, aparece que meu CPF já está em uso

Esta mensagem pode aparecer pois o sistema não aceita que o mesmo CPF seja cadastrado por duas vezes. Se o seu CPF já consta em nosso sistema, não é necessário criar uma conta nova. Acesse sua conta através do link para finalizar seu pagamento: https://intermediador.yapay.com.br/signin Caso não se lembre da senha cadastrada clique em: https://intermediador.yapay.com.br/customer/recuperate

Como faço para alterar o e-mail da minha conta?

Envie um e-mail partindo do e-mail cadastrado para atendimento@yapay.com.br com as seguintes informações:

  1. E-mail que irá permanecer na conta
  2. Motivo da alteração
Caso não possua mais acesso ao e-mail cadastrado, por segurança solicitamos as seguintes informações adicionais:
  1. Nome completo do titular
  2. Nome completo da mãe
  3. CPF cadastrado
  4. Endereço e telefone cadastrado
  5. E-mail atual
  6. E-mail que irá permanecer na conta
  7. Motivo da alteração

Como alterar minha conta bancária

Faça o login no site da Yapay

  1. Clique na última aba “Minha conta”
  2. Clique no ícone “Minha conta”
  3. Clique nas opções laterais “Dados bancários”
  4. Localize nesta página, o ícone “Remover”
  5. Localize o ícone “Adicionar conta bancária”

Como altero o tipo de minha conta

Alteração de pessoal para empresarial

  1. Acesse sua conta https://intermediador.yapay.com.br/signin
  2. Informe o e-mail e a senha cadastrada, em seguida clique em “Minha Conta”
  3. Clique em “Minha conta” novamente e em Editar, terá a opção “Tipo de conta” que poderá ser alterada de pessoal para empresarial e então completar os dados da empresa, assim como dados bancários e endereços

Alteração de Empresarial para pessoal

Envie um e-mail da conta cadastrada para atendimento@yapay.com.br, solicitando a alteração e explicando o motivo.

Ainda com dúvidas?

Entre em contato conosco Abrir chamado