Sobre a Yapay

Quem somos

A Yapay é uma Plataforma de Pagamentos Online e unidade de negócios pertencente a Locaweb. Com mais de 7 anos atuando no ramo de intermediação e recebimentos de pagamentos online, oferecemos produtos com funcionalidades que proporcionam performance, conversão e rentabilidade aos seus projetos. Atualmente contamos com dois produtos principais: Gateway e Intermediador de pagamentos. Ambas soluções são desenvolvidas voltadas para e-commerces, marketplaces, startups, autônomos e desenvolvedores.

O que fazemos?

Intermediador de pagamentos

Intermediador de Pagamentos

Gateway de pagamentos

Gateway de Pagamentos

Para quem fazemos?

E-commerce

E-commerce

Desenvolvedores

Desenvolvedores

Empreendedores

Empreendedores

Startups

Startups

Marketplaces

Marketplaces

Autônomos

Autônomos

Nossa Cultura

A Yapay busca levar ao mercado produtos de alta tecnologia, na área de meios de pagamento, que ofereça aos seus clientes condições de aumentar a gestão de pagamentos online e potencializar o sucesso dos usuários.

cultura
computador

Por que a Yapay é a escolha certa para seu projeto

Todos nossos esforços estão concentrados em oferecer ao mercado produtos com tecnologia e funcionalidades capazes de aumentar suas vendas e os resultados do seu projeto.
Seja você desde um empreendedor, desenvolvedor, lojista, ou consumidor, nossos recursos estão preparados para proporcionar uma experiência satisfatória e atender suas necessidades.

Por que a Yapay é a solução + indicada para você receber pagamentos online.

+ de 700 mil

transações mensais

+ de 3.300

clientes ativos

+ de 1,18 bi

Transacionados em 2016

+ de 07

anos de mercado

Nosso Time

Todos nossos esforços estão concentrados em oferecer ao mercado produtos com tecnologia e funcionalidades capazes de aumentar suas vendas e os resultados do seu projeto.

Seja você desde um empreendedor, desenvolvedor, lojista, ou consumidor, nossos recursos estão preparados para proporcionar uma experiência satisfatória e antender suas necessidades

Manual da marca

branding